segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Oficina Cervejeira de Joinville - Participe!


Se você ainda não produz e deseja iniciar na arte de produção de cerveja artesanal, é um entusiasta deste líquido precioso, ou ainda, já é cervejeiro mas deseja explorar novas receitas, compartilhando experiências, venha participar da Oficina Cervejeira promovida pela ACervA Catarinense.

O evento acontecerá durante um sábado, no próximo dia 11 de setembro de 2010, das 09:00 às 17:00, na cidade de Joinville, SC.

A Oficina Cervejeira trata-se de um evento com tema específico, que nesta edição abordará o Processo de Produção Caseira de cerveja.

Serão apresentadas todas as etapas do processo de produção, a partir de uma produção real, conduzida por um cervejeiro caseiro experiente e acompanhada de perto pelos participantes do evento, possibilitando a máxima exploração dos conceitos de produção, do funcionamento dos equipamentos e compreensão de todas as etapas deste processo.

Ao total, serão 40 vagas, e desejamos que todos os participantes aproveitem ao máximo esta oportunidade, desfrutando de um dia prazeiroso e repleto de descobertas.

Mais informações o site da ACervA Catarinense (http://www.acervacatarinense.com.br/).