domingo, 14 de dezembro de 2008

Gräbenwasser é campeã!

A maioria dos nossos amigos que acessam o humilde blog da Gräbenwasser já deve saber que a nossa receita de Robust Porter, a Joinville Porter, se saiu campeã do II Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn no último dia 11.


Assim que possível vamos colocar alguns detalhes e fotos de como foi nossa ida até São Paulo para o evento de premiação, os "figuras" que conhecemos pessoalmente e a alegria de ganhar este prêmio.

Mas, o mais importante: esperamos que este prêmio sirva de incentivo para que outros se animem a produzir cerveja em casa. Afinal, se nós podemos fazer uma cerveja que seja considerada boa por jurados do quilate dos que participaram do concurso, qualquer um pode fazer também.

Um abraço e até breve!

6 comentários:

Luis Teixeira disse...

Pois é Ivan, eu acabei ficando preso naquele trânsito horroroso de São Paulo e cheguei quando vocês estavam prestes a ir embora.
Mas valeu a pena, batemos um rápido e bom papo.
Quando sair a Joinville Porter da Eisenbahn separa uma caixa pra mim.

Abraços

Rodrigo Campos disse...

Meus parabéns pelo resultado.

Tenho muita vontade de iniciar neste mundo homebrewing e só falta coragem para começar.
Pode ter certeza de que algumas Joinvile Porter vão chegar aqui em Fortaleza. Mal posso esperar a hora de prová-la.

Gostaria de convidá-lo a conhecer meu blog cervejeiro, o paraquevocerveja.blogspot.com. É fruto de minha paixão pela boa cerveja e tentativa de divulgar esta maravilha ainda pouco valorizada.

Abraço.
Rodrigo Campos
Fortaleza - Ce

Unknown disse...

Parabéns Ivan Steinbach e Diogo Züge peka cerveja, espero degustá-la assim que a primeira leva sair. Aliás com sobrenomes alemães assim é covardia, rsrsrs...
Para mim, que sou iniciante nesta arte cervejeira, o segundo lugar foi sensacional.
Infelizmente não pude participar do evento de premiação pois estive muito atarefado de trabalho nestas últimas semanas.
Meu cunhado mora aí em Joinville e , se tudo correr bem, passarei alguns dias em janeiro aí no Sul. quem sabe poderemos degustar algumas cervas juntos?

Grande abraço e Boas Festas!!
Márcio Motta.

rodrigo disse...

Parabens pela cerveja e pelo resultado. Mal posso esperar para degustar essa belezinha...
abraços

Jean disse...

Prezado Ivan,

Parabéns pelo concurso e pelo blog. São excelentes as postagens.

Um abraço,

Jean Claudi

Passeio pela Italia... disse...

Parabens amigos pela conquista. Agora é so convidar a gente pra beber haha falowww